Início / Romance / Culpada aos olhos do CEO / Capítulo 26 - Disputa territorial
Capítulo 26 - Disputa territorial

Fazia uma semana que eu tinha mudado completamente minha rotina. Eu estava na empresa do Lúcio como secretaria auxiliar. E tinha uma coisa, uma não, varias coisas que estavam me deixando louca. Primeiro delas, Lúcio, segundo, Phenelope e terceiro o trabalho. Achava que conhecia o Lúcio mas eu não conhecia nada dele no trabalho. Um homem focado no trabalho, extremamente preocupado com os setores e inclusive o de produção. Era dificil acompanha-lo sem pedir para repetir novamente tudo que ele falava.

E se tinha uma coisa que eu tinha percebido é que ele não estava nem aí pra mim, mas esse fato eu reconhecia que era tudo graças a minha boca grande e respondona. Mas no fim eu não podia reclamar, o que eu ganhava eu nunca tinha tido a oportunidade de conseguir em toda minha vida de trabalho. Era reconhecida, recebia bem o suficiente pra pagar uma casa de verdade, bancar o Caleb até mesmo pagando uma escola pra ele. Na verdade esse era só meu pensar, ainda não tinha feito isso.

O horário de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App