Capítulo 532
Embora a última apresentação de perfumes tivesse sido interrompida pela aparição repentina de Simon e Sebastian, o perfume que Sharon criou, o Doente de Amor, ainda havia recebido um excelente feedback do público.

Após várias tentativas, ela tinha desenvolvido com sucesso o Doente de Amor. Começaria sua marca de perfumes em seguida, e agora tinha que encontrar um embaixador para sua marca.

Ela não queria procurar uma celebridade famosa. Em vez disso, Sharon decidiu fazer um teste para procurar um embaixador com aparência e características que combinassem bem com seu perfume.

A audição estava a todo vapor. Era a etapa final. Havia dez candidatos pré-selecionados.

Sharon teria que escolher uma pessoa entre os dez candidatos na rodada final.

Ceylon Frank e os perfumistas profissionais contratados por Eugene haviam sido os juízes das rodadas anteriores, então Sharon não sabia quem eram os candidatos selecionados.

Depois de chegar ao local, ela ficou chocada ao ver Hera. "Senhorita
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App