Capítulo 432
Simon olhou ansiosamente para a mulher deitada diante dele no sofá. Seu olhar se tornou intenso. "Por que você está sendo assim esta noite?", ele perguntou em uma voz baixa e melíflua.

Sharon ergueu as sobrancelhas. "Você não gosta?" Seus lábios se curvaram em um beicinho. "Se você não gosta, não precisamos fazer nada", acrescentou ela em um ronronar.

Ela estava prestes a retirar os braços quando Simon segurou sua cabeça. De repente, seus lábios pressionaram os dela.

Ele se moveu tão rapidamente que Sharon não estava preparada!

“Hum...”

Esse homem ainda era tão dominador como sempre. Ela não pôde resistir a retribuir seus beijos profundos.

Simon sentiu que Sharon estava agindo de forma diferente do que ela normalmente se comportava. Ele gradualmente se afastou de seus lábios e olhou para ela com um olhar penetrante.

"No que você está pensando?"

Sharon estava sem fôlego. Ela estava imersa no beijo apaixonado, mas de repente ele a bombardeou com essa pergunta. A névoa que nu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP