Capítulo 162
Simon deu a ela um olhar crítico antes de dizer: "Então, descanse bem. Me ligue se acontecer alguma coisa. Vou chamar alguém para vir e fazer comida para você mais tarde".

Sharon quis recusar, mas quando ela pensou no estado em que seu corpo estava e como seria ruim para ela se não comesse, acabou acenando com a cabeça. "Muito bem, eu entendo. Apenas vai para o trabalho, não se preocupe".

Ao o observar caminhar até a porta, ela de repente se lembrou que ele não havia respondido à sua pergunta. Ela perguntou em voz alta: "Você não me disse onde vai ficar".

O homem parado à porta virou a cabeça para olhar para ela com um olhar provocador de pensamento nos olhos. "Eu lhe direi mais tarde". Depois que disse isso, ele abriu a porta e saiu.

Sharon franziu a sobrancelha. Que tipo de resposta foi essa?

Esqueça, isso não importava. Ele podia ficar onde quisesse. Ela estava vivendo sob o teto de outra pessoa agora mesmo, então que direito ela tinha de cuidar de seus assuntos?

Ela não podia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App