Capítulo 106
O coração de Sharon pulou um ritmo. Até a respiração dela acelerou um pouco. "E daí? O que isso tem a ver com você? Não fizemos nada de errado cinco anos atrás, então não posso me apaixonar por ele cinco anos depois?"

"O que você ama nele?" Ele rugiu quando de repente levantou sua voz com raiva e olhou para ela com um olhar sinistro. "Você nem me deixou tocar em você quando estávamos namorando. E agora?"

"Cale a boca!" Sharon não aguentou mais as obscenidades dele, então ela levantou a mão com raiva e lhe deu um tapa. Ela estava até tremendo de raiva.

A bofetada fez Howard calar sua boca, mas a loucura sanguinária se acumulou rapidamente em seus olhos. Ele a colocou com mais força contra o carro. "Qual é o problema? Será que estou errado? Ou... meu tio nunca lhe tocou? Ele não pensa nada de você, e é apenas um casamento fictício".

Houve uma tremulação de pânico nos olhos de Sharon, e de repente ela lutou. “Me solte, imbecil! Seu tio não te perdoará se você ousar me tocar!"

Não se
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP