Início / Outro / Crônicas & Causos / Sinto tanta falta de você que, às vezes, chego a sentir falta de mim...
Sinto tanta falta de você que, às vezes, chego a sentir falta de mim...

O carro percorria os quilômetros que separam Campo Grande de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, a uma velocidade média de 80 km/hora, ou seja, não corria muito, considerando que o motorista e sua equipe estavam passando viagem. Não havia pressa. Não, de maneira alguma. Eles tinham todo o tempo do mundo. Enquanto ela repousava, levemente e com todo carinho, sua mão esquerda sobre a direita dele ao volante, conversavam felizes e amorosamente. Ao mesmo tempo em que se ouvia uma música alegre que vinha do som do veículo.

Era uma agradável e fresca tarde do outono sul-mato-grosensse. Pelas janelas abertas, tanto pelo motorista quanto pela passageira, entra uma brisa suave outonal, que batia no rosto de ambos, e, principalmente no da mulher – uma bela mulher morena na casa dos sessenta anos – esvoaçando seus cabelos pretos enquanto deixava à mostra um par de olhos vivos e cheios

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App