Início / Romance / Contrato para o caos: amor à primeira briga / Capítulo 44: O beijo certo para o casamento
Capítulo 44: O beijo certo para o casamento

“Abigail Zapata”

Eu odiava que o clima entre o Martim e eu estivesse esquisito, como se pisássemos em ovos o tempo todo. Eu gostava quando ele era divertido e confiante e até preferia quando ele era uma besta que me irritava, mas eu odiava que ele estivesse confuso e com medo de me tocar ou de se aproximar e até mesmo de falar comigo.

Quando as meninas sugeriram o beijo e ele não me tocou eu me senti vazia e com frio, como se tudo estivesse revirado e de cabeça para baixo. Então eu o instiguei,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Sueli Andrade PintoEu acho que faltou a continuação isso sim …
Digitalize o código para ler no App