“Camila Fernandes”
Ah, que ódio, que ódio! O Emiliano nunca tinha me tratado assim, mas depois que essa Pilar foi trabalhar na construtora ele ficou muito estranho. Mas o que estava acontecendo? Ele sempre falava que ela era só uma menina, mas o que eu vi naquele apartamento hoje não foi uma menina. Eu precisava acabar com essa Pilar, tirá-la do meu caminho. E tinha que ser rápido.
Eu voltei para o meu apartamento irritada, eu queria quebrar tudo, mas eu tinha que pensar, eu tinha que ser mais inteligente e usar as armas que eu tinha para acabar com isso. A Pilar podia até ser bonitinha, mas ela era realmente só uma menina, não sabia nada da vida. Já eu, eu sabia muito bem seduzir um homem. E eu ia seduzir o Emiliano, deixá-lo louco e fazê-lo se casar comigo. Eu já tinha chegado até aqui, eu não o perderia estando tão perto de conseguir o que eu queria.
Eu voltei para o meu apartamento e quem eu encontrei no maior amasso no sofá? A cara de pau da Letícia com aquele inútil do Enrico. A