Egor
As coisas horríveis que fizeram a elas, se pudesse gostaria de os fazer pagar por isso, mas sei que tudo o que podia ser pago com sangue foi, pois elas não deixariam que seus monstros ficassem livres para agir contra outras.
— O que uma mãe desnaturada poderia querer com uma criança tão fofa? — inquiro e meu irmão dá de ombros. — O que você faria se estivesse no lugar dela?
— Me curvar e implorar arrastando meus joelhos no chão se fosse preciso? — pondera Tolya, refletindo um pouco sobre o que ocorreu. — Acho que é muito pouco se for comparar com o tipo de sofrimento que elas tiveram que enfrentar.
— Nada vai apagar o que elas sentiram naqueles dias — assegura Nikolai. — O que podemos fazer é impedir que essas coisas voltem para as atormentar, ou pelo menos estar por perto enquanto resolvem o