Capítulo 117 — Sangue do seu sangue

Capítulo 117 — Sangue do seu sangue

Dominic Costello

— Agora relaxa, querida, que vou te dar o melhor banho da sua vida… — sussurrei novamente, minha voz baixa e rouca, carregada de promessa.

Taylor estremeceu entre minhas pernas, o corpo dela se moldando ao meu como se fôssemos feitos um para o outro. A água quente da banheira nos envolvia, os sais criando uma espuma leve que dançava na superfície, mas nada comparado ao calor que emanava dela.

Comecei devagar, derramando o sabonete líquido na bucha macia, criando uma espuma cremosa que cheirava a lavanda e algo mais selvagem, como desejo puro. Minhas mãos grandes deslizaram pelos ombros dela, massageando com firmeza, sentindo os músculos tensos se renderem ao meu toque. Ela soltou um suspiro baixo, inclinando a cabeça para trás, expondo o pescoço longo e delicado. Beijei ali, logo abaixo da orelha, minha língua traçando uma linha lenta até a clavícula.

— Dominic... — ela murmurou, a voz trêmula, mas não de medo. Era excitação, pura e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App