Capítulo 62

Dmitri

Foi como um estalo na minha mente. Um turbilhão de informações caiam sobre mim me nocauteando com força. Na minha mente só vagava um pensamento, Alba.

Olhei pro quarto vazio, é claro que ela não iria dormir comigo, com o outro. Agora, além do Lobo tenho que lidar com um terceiro. Pensei que minha mente já havia se fragmentado o suficiente, mas foi tão doloroso pra mim e pro Lobo ver Alba naquele estado que foi um trauma terrível, sem mencionar a perda do meu filho. Saber que fui o responsável por tirar uma vida tão importante pra mim que estava recém se formando faz minha alma doer. Minha Alba, meu amor, agora ela me odeia e com toda a razão do mundo, ela está certa, eu destruí sua vida.

Tomei um banho gelado, será que vou conseguir controlar essa outra personalidade ? Não escuto mais o Lobo, ele está em absoluto silêncio, e mesmo com ele calado minha mente está totalmente agitada.

Coloquei uma roupa qualquer e andei pelos corredores, sei onde ela está. Parei em frente a porta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App