Capítulo 137

Lobo

Não consigo descrever com exatidão o que estou sentindo por essas duas crianças. Eu estava atrás das cortinas vendo tudo o que estava acontecendo e realmente sinto que tem um buraco gigantesco na minha memória, como se um pedaço meu estivesse faltando. Essa mulher, Alba, tem os olhos tão cheios de algo inexplicável. Sinto que preciso descobrir tudo sobre ela. Incrivelmente ela me atrai de uma maneira avassaladora e eu sinto vontade de possuí-la o tempo inteiro. Dmitri também sente o mesmo, mas aquele *babaca não dá o braço a torcer e prefere fazer cu doce do que tentar lembrar o motivo de ficarmos tão excitados perto dela.

Voltamos para casa em total silêncio, vi ela derramar algumas lágrimas mas limpá-las rapidamente, sem demonstrar fraqueza. Essa com certeza serve pra ser minha esposa, mas eu entenderia se ela chorasse, deixar as duas filhotes no hospital realmente é algo terrível. Ordenei que aumentassem a segurança, só por precaução.

_ Essa decoração..

Resmunguei ao entrar na
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App