Saindo como pessoas normais.
O garçom chega perto e eu estou toda sem graça, Theodoro é demais, ele faz o pedido e fala no meu ouvido, e seu hálito quente me faz arrepiar.
— Amo o jeito que ainda cora, você tem que aprender a disfarçar melhor amor... — O sem vergonha morde o lóbulo da minha orelha, e olha para mim com sorrisinho sexy.
— Preciso ir ao banheiro. — Eu já estou excitada, eu não sei se é ele que me excita de uma forma arrebatadora ou eu que ando meio tarada.
— Quer que eu te acompanhe?! — Ele me dá uma piscadinha. — Podemos terminar o que começamos aqui, lá no banheiro...
— Theodoro do céu, você é muito safado! Cada dia você fica pior. — Eu não aguentei e ri.
— Queria que eu ficasse como? Depois de uma semana e meia sem dormir com você, eu estou tarado por você.
— Você conta?
— Claro, conto os dias e as vezes que namoramos...
— Já volto. — Saio para ir ao banheiro.
Em alguns minutos eu volto à mesa e estou meio distraída, ele está em pé, e já vai me puxando para me dar um beijo de tirar o ar.
— Est