Em busca da futura esposa

( Breve apresentação de Vincenzo )

*_Vincenzo Bianchi, 30 anos. Dom da máfia italiana, assumiu o lugar de seu pai a pouco tempo, e para continuar como um Dom, ele precisará se casar com Heloísa, sua esposa prometida há muitos anos atrás. Um homem totalmente frio, nunca se apegou a ninguém, sua mente está focada apenas em ser o Dom da máfia e expandir os territórios da Itália, esse casamento para ele não passa de uma ponte, para conquistar os seus objetivos. Cruel e sombrio com quem tenta trapacear, ele é visto como um dos piores torturadores da máfia.

*_Vincenzo narrando_*

Nessa madrugada eu embarquei no meu jatinho com rumo ao Brasil, para buscar a minha "esposa prometida", mesmo cansado dos trabalhos intensos que ocorreram durante o dia, a viagem seria longa mesmo com uma aeronave mais rápida, então aproveitei para descansar no quarto... Acordei algumas horas depois e ainda estávamos sobrevoando, voltei para a poltrona principal, e me sentei esperando o jatinho pousar, se passaram quase três horas e o dia já havia amanhecido, já estávamos no Rio de Janeiro, o piloto pousou no aeroporto mais próximo, pois o combustível já estava acabando, os meus seguranças foram os primeiros a desembarcar para fazer a minha segurança, logo em seguida eu desembarquei, peguei o meu celular e liguei para a tal Loba, que me atendeu um longo tempo depois.

*Ligação On*

Vincenzo 📲 Porque demorou para me atender ? isso foi para me deixar nervoso ?

Loba 📲 Não interessa o motivo, você já chegou ?

Vincenzo 📲 Sim, estou no aeroporto do Galeão (RJ) esperando, não demore, ou eu mesmo vou buscá-la a força.

Loba 📲 Eu já estou indo, seu idiota.

Vincenzo 📲 Se você disser isso mais uma vez, eu vou...

*Ligação Off*

A cretina já tinha desligado na minha cara antes que eu pudesse terminar de falar, o meu sangue ferveu em minhas veias, nenhuma mulher antes ousou me insultar dessa forma, mas eu iria fazê-la se arrepender dessa palavra, e lhe mostrar que com um Dom da máfia ninguém brinca... Fiquei sentado na escada do jatinho esperando a chegada dela, e os meus seguranças ao redor fazendo a minha proteção, após longos minutos eu observei ela saindo de um táxi com as suas malas, eu poderia mandar os meus homens ajudá-la, mas pelo seu atrevimento eu deixei ela se virar sozinha, e a sinica veio caminhando em minha direção com um vestido que marcava todas as suas curvas, e com um óculos escuro que lhe deixou ainda mais elegante e misteriosa, eu sentir o meu pau pulsar dentro da calça e rapidamente desviei o olhar, assim que ela se aproximou, eu me levantei ficando frente a frente com a minha futura esposa, ela tirou o seu óculos de uma forma sensual e jogou o cabelo.

Heloísa : Já podemos ir, ou vamos ficar aqui de pé até amanhã ? - Ela perguntou com tom de ironia.

Os meus seguranças me olharam pela forma que ela falou comigo, eu lancei um olhar sombrio e todos eles rapidamente pararam de olhar, segurei os braços dela com força encarando com raiva os seus olhos.

Vincenzo : Se você ficar falando nesse tom comigo, eu vou ser obrigado a te tratar sem nenhuma gentileza - Falei me controlando.

Ela puxou os braços das minhas mãos, e me encarou sem nenhuma expressão.

Heloísa : Tenta fazer qualquer coisa contra mim, que eu irei te ensinar que nem toda mulher é fraca e indefesa - Ela terminou de falar e cuspiu no chão.

Eu fechei os meus punhos e me controlei pra não perder a cabeça, respirei fundo enquanto olhava fixamente pra ela, eu não queria mais perder tempo discutindo com uma mulher, outra hora eu iria fazer ela experimentar um castigo bem diferente para ela aprender a segurar a língua.

Vincenzo : Entre no jatinho - Apontei para a aeronave

Ela continuou parada com os braços cruzados me encarando, eu vi que ela não ia me obedecer, então fui na frente, sentei na minha poltrona e logo vi ela entrar no jatinho, ela sentou atrás de mim e os meus seguranças entraram em seguida com as malas dela, o piloto passou algumas informações e logo foi pra pista de voo, ele fez a descolagem em poucos segundos, a minha vontade era levar ela pro quarto e dar uma lição que ela nunca esqueceria, mas deixei os pensamentos intrusos de lado, e me concentrei só na vista da cidade.....

*Nove Horas Depois*

Acabamos de desembarcar em Milão ( Itália ) o meu motorista abre a porta do carro para a cretina entrar, assim que ela entra, ele fecha a porta, eu não espero e entro no carro antes dele abrir a porta pra mim, o motorista coloca as malas dela no porta-malas do carro, e em seguida entra dirigindo nos levando para minha casa, a atrevida olha as ruas pela janela parecendo admirar cada detalhe, eu fico sério olhando pra ela, só então me dou conta que estou olhando faz um tempo, desvio o olhar e pego o meu celular, tem algumas mensagens do meu pai, ignoro guardando no meu paletó, o motorista dirige por quase uma hora, e logo chegamos, os portões se abrem automaticamente pelo sensor e reconhecimento da placa do veículo, ele entra passando pelo jardim, e estaciona em frente a entrada da sala principal, ela abre a porta e desce do carro, eu faço o mesmo, o motorista retira as malas do carro.

Motorista : Senhor, onde eu deixo as malas ?

Vincenzo : Deixe no primeiro quarto de hóspede.

Motorista : Sim, senhor, com licença - Ele entra carregando as bagagens.

Vincenzo : Vem comigo - Eu chamo ela e caminho na frente.

A sinica me acompanha sem dizer uma palavra, assim que entramos eu vejo ela encantada com a minha casa, que para falar a verdade é uma mansão de luxo, ela disfarça fingindo ser algo natural.

Heloísa : Onde eu posso tomar banho ?

Vincenzo : Eu ia te mostrar, mas você ficou ai admirando a minha humilde residência - Falo com ironia.

Heloísa : Eu nem prestei atenção que estava olhando para coisas tão bregas como isso - Ela aponta para um quadro muito valioso.

Vincenzo : Vem logo e deixe de ser atrevida - Falo com raiva.

Heloísa : Sim, Senhor - Ela revira os olhos e fala com desdém.

Eu mordo os lábios, e empurro ela contra a parede, coloco os meus braços ao lado da sua cabeça deixando ela encurralada, vejo ela me olhando fixamente.

Vincenzo : Se você revirar esses olhos outra vez, eu vou ter que quebrar a promessa que fiz durante aquela reunião, lembra ? - Falo sussurrando perto do seu ouvido.

Ela me empurra pra longe, e faz uma cara feia.

Heloísa : Não chega perto de mim, seu doente - Sua voz sai carregada de raiva.

Eu dou um sorriso de lado provocando ela, caminho e subo as escadas, ela vem atrás mantendo uma certa distância, paro em frente ao quarto que ela vai ficar, e abro a porta.

Vincenzo : Aqui vai ser o seu quarto, entre - Falo dando passagem pra ela.

Ela passa por mim me encarando e logo entra no quarto, quando eu tento entrar para explicar algumas coisas, ela me empurra pra fora e b**e a porta na minha cara trancando por dentro, eu fico parado sorrindo, essa vai ser difícil de lidar, mas espero que ela logo aprenda a ser uma boa esposa, pelo menos na frente de pessoas importantes, ou eu vou ter que ensinar a ela a como tratar bem o seu marido, penso e algumas cenas impuras entram nos meus pensamentos, caminho pelo corredor e entro em meu quarto, tiro a roupa e vou para o banheiro, eu só preciso de um banho relaxante depois de uma viagem tão longa, a água morna do chuveiro cai sobre o meu corpo, fecho os olhos por um instante, e de repente o rosto dessa mulher vem em meus pensamentos, abro os olhos imediatamente, e afasto ela da minha cabeça, após um tempo eu termino, e visto o meu roupão de banho, vou para a cama e me deito, amanhã vai ser o dia do nosso "casamento" espero não ter dor de cabeça com essa mulher......

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP