Capítulo 206

Cheguei ao Le Bernardin às sete e vinte e cinco, cinco minutos antes do horário combinado. Pontualidade era importante em encontros de negócios. Isso não era um encontro, é claro. Era uma reunião de trabalho. Uma reunião estritamente profissional para discutir estratégias corporativas com investidores franceses.

Escolhi um vestido azul-marinho que cobria tudo que precisava ser coberto, saltos médios para manter a formalidade sem parecer que estava tentando impressionar ninguém, e um blazer que deixava claro que estava ali para trabalhar. Cabelo preso em um coque impecável, maquiagem mínima, postura ereta.

Eu era uma profissional. Uma especialista em desenvolvimento de mercado. Nada mais, nada menos.

O maître me guiou até uma mesa reservada em uma área mais privada do restaurante. Nathaniel ainda não havia chegado, o que me deu tempo para revisar mentalmente os pontos que precisava cobrir sobre a linha Épure e as preferências do consumidor brasileiro.

Às sete e trinta em ponto, o vi se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App