Capítulo 182

— Alex — disse, minha voz assumindo um tom mais sério e direto. — Você é um traidor e um otário, isso é verdade. Mas pelo menos você não é um criminoso. Deveria se afastar dela agora, enquanto ainda pode, se não quiser acabar comprometido com a justiça também. Porque quando toda essa história vier à tona, e ela vai vir, você não vai querer estar associado a nada disso.

Alex assentiu lentamente, como se estivesse finalmente acordando de um longo pesadelo que o havia mantido preso por tempo demais.

— Você tem razão — murmurou, sua voz quase inaudível. — Eu sei que tem razão. Eu só... ainda não entendo por que continuo aqui. Por que ainda me importo com o que acontece com ela depois de tudo.

— Porque você é patético — respondi friamente. — Não consegue aceitar que ela nunca te amou, que você jogou fora nosso relacionamento por causa de uma sociopata, seria admitir que você destruiu tudo por nada. E quer saber? Eu não tenho pena de você também. Coloque a culpa em quem quiser, a escolha ai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App