— O que foi? — Marco perguntou imediatamente, sua voz carregada de urgência. — Zoey, o que você viu?
— Este adesivo — disse, apontando para o canto do para-brisa traseiro onde o pequeno adesivo estava claramente visível. — Eu reconheço este adesivo.
Anne se aproximou da tela, franzindo o cenho enquanto estudava a imagem.
— Espera... é aquele adesivo do clube de surfe de Búzios — disse ela lentamente, e então seus olhos se arregalaram. — Foi você quem colou aquele adesivo lá, não foi? Lembra? Você disse que o para-brisa estava muito liso e que precisava de alguma personalidade.
A memória voltou como uma bofetada: um final de semana em Búzios, quando Alex e eu ainda estávamos juntos. Ele havia reclamado que o carro novo estava muito "sem graça" e eu, brincando, havia colado o adesivo que comprei numa barraquinha na praia. Ele brigou comigo na época por “estragar o carro”, mas depois acabou rindo e nunca o removeu.
— Peraí, peraí — Marco levantou as mãos, claramente perdido. — De quem vo