Capítulo 46. Pura Paixão
Leonel também estava ansioso e levou sua bruxa para seu quarto. Ela estava envergonhada, pois embora a fama das bruxas seja de serem sexualmente muito ativas, na verdade, a maioria se policiava para não ter seus poderes enfraquecidos.
Há quem diga que elas perdem seus poderes caso se apaixonem, mas na verdade, não perdem, apenas se tornam displicentes e podem ser usadas para cometer atos ilegais e humilhantes, que prejudicam outros e elas mesmas. Geralmente, nesses casos, gastam tanto sua magia, que acabam fracas e abandonadas.
Uma bruxa desprezada, míngua até morrer ou se torna amarga e vingativa, também morrendo ou matando sua essência pura. Por isso, não convém terem relacionamentos arriscados.
No caso de Felícia, ela se manteve sozinha, física e emocionalmente. Não sabia como interagir com um macho e nem acasalar com um lobisomem.
— Estou com medo…
— Fique tranquila, logo esse medo passará, pois vou demonstrar todo o meu amor por você com muito carinho.
Ela tinha muit