Inicio / Fantasia / Companheira Fugitiva / Capítulo 174. Felicidade
Capítulo 174. Felicidade

Eles trocaram um beijo suave, de pura cumplicidade e deixaram os seus lobos saírem, correndo para a aldeia para dar início à caçada. Se amaram naquela noite com suavidade, em uma entrega de puro amor. Foi como reconhecerem que estavam no lugar certo e com a pessoa certa.

No dia seguinte, Timóteo ficou cuidando da Alcateia e Lisa foi para a Alcateia Ancestral. Avisou a Larissa que estava indo e ela avisou o Dr Joel e pediu ao Laércio que fosse encontrá-la no meio do caminho, para que ela chegasse mais rapidamente.

Chegaram ao castelo e todos se cumprimentaram, porém, o filhote mais velho correu para abraçá-la.

— Oi, tia. Tava com saudade.

— Oi, querido. Soube que logo vocês voltarão para suas casas, pode deixar que não vou me esquecer de visitá-los.

— Sabe, tia, meu papai foi morto pela bruxa e minha mamãe não resistiu e morreu logo depois. Você podia ficar comigo, posso ser um filhote muito bonzinho.

Larissa e Lisandra ficaram tão emocionadas que seus olhos se encheram de lágrimas. U
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP