Capítulo 155
Mas justo quando Lavínia estava fingindo se abrir, aquele homem estava bem atrás dela, ouvindo tudo claramente.

Então, Sabrina sorriu levemente:

— Você deve ser o pretendente da Srta. Lavínia, não é? Você ouviu o que ela acabou de dizer?

Os lábios do homem se moveram levemente, e sua expressão permaneceu indiferente, então ele puxou o canto da boca:

— Eu ouvi.

A expressão de Lavínia era de extremo constrangimento.

Se não fosse pelo decoro de anos que impedia Sabrina de tirar seu celular para fotografar, ela provavelmente já estaria registrando o momento sem cessar.

Sabrina adorava presenciar cenas que colocavam Lavínia em apuros.

Ignorando Emerson e Sabrina, que observavam a cena, Lavínia se virou e imediatamente segurou o braço do homem com quem estava, explicando em um tom desesperado:

— Não é o que parece, Sr. Breno. Foi um mal-entendido. — Ela fez uma pausa e prosseguiu. — Eles são todos meus amigos, eu estava apenas brincando com eles. Eu vim aqui realmente para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App