Kyle e Makayla se beijavam.
O desespero demonstrado por mãos que desciam do pescoço aos ombros, dos ombros aos braços e assim seguiam a diante; A necessidade nítida de conhecer o corpo do outro de uma maneira diferente da que já estavam acostumados, de uma maneira mais íntima; A batalha que disputavam pela posse da língua dentro da boca do outro era incontrolável. Se nada era o que antes pensavam, agora mil coisas corriam por ambas mentes.
O desejo reprimido, a sensação desconhecida, o prazer promovido, a satisfação dos toques exatos em pontos estratégicos, a certeza e a dúvida, além de muitos outros pensamentos inapropriados.
Foi quanto tudo se interrompeu. Excesso de pensamentos fizeram Makayla afastar Kyle empurrando levemente seu peitoral, assustada.
-O que estamos fazendo? - Um sopro sem voz saiu da garganta da moça.
Ofegante, Kyle a