Será Possível?

*Ponto de vista de Clara*

- Meu Deus, Meu Deus.- Falei colocando as mãos na boca.- Você falou, querida?

Abracei a pequena a pegando no colo e abraçando apertado, ela não entendeu a minha emoção e colocou a mãozinha no meu rosto secando uma lágrima que descia enquanto eu a observava me olhando com aqueles olhos verdes brilhantes que agora eu tinha uma grande suspeita de onde tinham vindo. Comecei a conectar todas as informações...Anila se acalmava ao me ouvir cantar e falar em português, ela havia sido sequestrada pelo Don, André tinha uma filha que supostamente tinha sido morta pelo Don, os olhos... aqueles olhos... Meu Deus... era ela, Anila era a filha perdida do André e ela estava ali nos meus braços.

A pequena começou a ficar incomodada com o tanto de vezes que a abracei apertado então sinalizou para o parquinho, eu a coloquei no chão a deixando ir e foi então que recebi a tão esperada mensagem de Hanna com um endereço para onde eu deveria ir, no entanto, ela me ligou em seguida.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App