Inicio / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 280: Novos tempos, novos planos
CASAL 7 - Capítulo 280: Novos tempos, novos planos

"Rafael"

Depois do ensaio fotográfico da Hana no bar, os dias foram passando e a sensação de normalidade foi tomando conta. Era muito bom ter dias de paz, sem me preocupar que a qualquer momento um louco fosse aparecer e estragar tudo. Eu já estava indo de novo para o bar e estava ajustando as mudanças que faria lá e seria rápido, então eu reuni a família para explicar o que eu queria fazer.

- Vai, pai, fala logo! Já está chato, você, o gracinha e o tio Rubens andam cheios de segredinhos. - A Giovana reclamou, porque eu andava roubando um tempo do namorado dela todos os dias.

- Eu também acho, Gi, é muito chato ficar por fora. - A Hana apoiou a reclamação da Giovana.

- É, se envolve o meu fofinho, eu quero saber! - Rúbia apoiou as outras duas, o que não me surpreendeu.

- Vocês quando se juntam ninguém merece! - Eu ri. - É o seguinte, família, agora que eu vou ser pai de novo, eu quero ter tempo para ajudar a Hana com o bebê e quero ter mais tempo com a minha primogênita nesse último
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP