Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 7 - Capítulo 23: Não posso ficar calma
CASAL 7 - Capítulo 23: Não posso ficar calma

“Hana”

Eu saí da casa da Catarina correndo, não quis assustar as garotas, por isso não expliquei o que estava acontecendo direito, apenas dei uma desculpa e fui. Enquanto eu estava no taxi eu pensei em milhares de coisas ruins, mas principalmente, pensei no quanto era absurdo que o Frederico, mesmo preso, conseguisse continuar me ameaçando, mas o que me assustava mesmo era o que ele poderia fazer comigo ou mandar fazer enquanto estava preso.

Quando o taxi parou em frente ao meu prédio eu estava nervosa e trêmula, ao descer eu notei uma viatura de polícia parada na esquina e o Rafael correu para me abraçar. Ele me apertou contra si, como se precisasse ter certeza de que eu estava ali e eu passei os meus braços em volta dele, porque eu precisava me sentir amparada e protegida e ninguém nunca tinha me feito sentir protegida antes do Rafael, que me tirou das garras do Frederico naquela noite no bar, quando poderia ter feito de conta que nem tinha visto nada.

O Rafael me levou para o meu a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App