CASAL 7 - Capítulo 160: Enquanto isso no presídio...
“Frederico”
Eu estava bem no canto da cela, na hora do banho de sol, fazendo a minha ligação semanal para a minha gatinha. Eu não via a hora dela voltar, ficar sem receber as visitas era muito ruim e eu já estava ficando sem paciência.
- Quanto tempo mais vai durar essa porra de Aisling? Caralho, você sabe que isso já era pra ter acabado! – Eu perdi a paciência e ela sabia que era melhor não me irritar.
- Fred, eu sei que você está nervoso, eu também não estou gostando do tempo que isso está levando, mas depois que a pirralha que vocês arrumaram sumiu do mapa, eu tive que arrumar outra para colocar no lugar. – Ela tentou me acalmar.
- Aquilo foi incompetência sua e do Lenon. Dois idiotas! Tomaram perdido de uma adolescente e uma mãe tresloucada. – Eu apelei, eles não podiam ter perdido a filha do babaca do Rafael.
- Porra, Fred! Teu irmão que é um idiota. Eu precisei ajudar pra garota se decidir. Aliás, eu tive que fazer todo o trabalho pesado, porque a garota era uma chata! Você não