Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 5 - Capítulo 166: Chegou a hora, finalmente!
CASAL 5 - Capítulo 166: Chegou a hora, finalmente!

“Ricardo”

Eu passei o dia ansioso, embora sentisse uma alegria que não me permitia tirar o sorriso do rosto. Eu preparei com cuidado cada detalhe que dependia de mim para aquele casamento. Meus amigos se sentaram comigo depois que eu me arrumei e nós tivemos um momento de conselhos pós matrimoniais e muitas risadas com o quanto aquelas mulheres nos deixavam totalmente domesticados e a mercê dos desejos delas. Mas elas fisgaram os nossos corações, eram de fato nossas donas e isso nos alegrava.

- Bom, senhores, eu tenho que ir. Melissa me deu ordens para acompanhar o motorista porque ela quer que a Bel me veja antes do casamento, um momento em família. – O Don se levantou. – Estou curioso para ver a minha irmã vestida de noiva.

- Ah, mas eu também estou! – Eu confessei. Mas eu sabia que ela ficaria deslumbrante com um saco de lixo amarrado ao corpo, imagina com um vestido de noiva.

- Eu sei que está. – O Don riu e pegou uma sacolinha que eu não havia notado perto dele. – Ela te mandou i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App