Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 3 - Capítulo 137: A verdade liberta?
CASAL 3 - Capítulo 137: A verdade liberta?

“Flávio”

Eu estava muito preocupado com o que ia acontecer quando a Manu descobrisse aquilo tudo, ela ia sofrer, e eu daria qualquer coisa para evitar um sofrimento a ela, mas eu também não podia esconder isso. Eu estava começando a me arrepender de ter começado a revirar essa história. Acho que até a Olívia se arrependeu, pois ela passou o resto da tarde quieta, sentada em um canto da minha sala, olhando para o nada.

- Olívia, você está arrependida de ter ido atrás dessa história? – Me virei p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Val Costae que verdade né. tadinha dela,porém vai poder se livrar da traste da Rita
Conceição Mendesespero que estejam enganados e que manu seja irmã do camilo e filha do Armando, pq tem partes que tenho vontade de entra na história e bater na "fofa" da rita.
Aryani Furtadoessa história está muito boa, pena que a gente sofre junto com a Manu com desfecho dela...pelo amor de Deus acaba com nossa tortura...kkkk
Digitalize o código para ler no App