Capítulo 525
Renato disse:

— Mesmo sendo pessoas da região Caleste, são civis inocentes. Tivemos um acordo de não machucar civis, isso é uma promessa dos superiores para com os súditos, que é benéfica para as populações de ambos os reinos. E você, ao massacrar uma aldeia, não pensou que os civis da Fortaleza de Letuch também poderiam ser massacrado?

Fabiana deu uma risada irônica e, com um olhar cheio de desprezo, falou:

— Sendo um comandante militar, você ainda faz essa pergunta, Renato? Na verdade, você não serve para o campo de batalha. Você é bondoso demais, sem capacidade de execução. Se não fosse por mim, qual seria o seu mérito? Até mesmo diante do Grande General Adauto, foi graças a minha insistência que você conseguiu a autorização para enviar tropas para cidade L e queimar os armazéns de grãos, caso contrário, você nem teria o crédito de ter queimado os armazéns. Você conseguiu seu mérito porque eu consegui o meu. Eu assinei o tratado, e você, como comandante das tropas de reforço, recebe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App