Capítulo 290
Mas o assunto dos representantes da Casa do Duque vindo cobrar a dívida foi relatado aos ouvidos da Sra. Guerra pelos criados, e ela imediatamente chamou Renato para esclarecer a situação.

Renato sabia que não poderia mais esconder esse assunto, afinal, tantos criados viram e ouviram, então ele decidiu explicar tudo detalhadamente.

A Sra. Guerra, furiosa, esbravejou:

– Que desastre! Você realmente se casou com um desastre em pessoa! Como pôde se interessar por ela naquela época? Todos os dias causando estragos na casa não foram suficientes, ainda teve que ir quebrar coisas na Casa do Duque! Agora podemos nos dar ao luxo de provocar a Casa do Duque? Ela nem sequer olha para o próprio rosto no espelho, foi lá para passar vergonha? – Enquanto xingava, a Sra. Guerra colocou a mão no peito. – Desastre, é realmente um desastre! Ela deve ter ido procurar Bianca, querendo interferir no seu casamento com a família Prins.

Foi então que Renato se deu conta de repente. Ela não teria ido provocar B
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App