Gosto do teu toque

Hades levou o pulso à boca e lambeu o sangue da sua própria dentada, que já estava a fechar. Ele sorriu com a sensação que percorria cada fibra muscular. O pequeno corpo que lhe assentava na perfeição, bebendo do seu ser, diretamente da veia que pulsava freneticamente, era mais do que ele imaginava.

Desceu pelas costas brancas, massajando cada nó que encontrava, assim como as pequenas cicatrizes que ainda se recusavam a desaparecer. Com a outra, acariciou-lhe o joelho e subiu pelo comprimento da coxa, até pousar na pele macia das nádegas e apertá-la mais contra si, numa tentativa de aliviar o desejo cru que começava a emanar.

Ouviu-a rosnar com o ato, mas o lobo não reparou. Abandonando a carícia nas costas dela, ele continuou a pressionar-lhe o rosto para baixo quando ela estava prestes a afastar-se. Ela ainda tinha que beber um pouco mais de sangue.

Nebraska estremeceu e arquejou. A cabeça dela estava uma confusão e, agora que se sentia mais forte, queria afastar-se, mas a mão qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App