Capítulo 52 •

Me levanto e vou até minha mala, pegando meu presente para ele. Volto a sentar na cama e logo desvio o olhar para a porta do banheiro se abrindo, Isaac sai com uma expressão bem maliciosa em seu rosto. Aproveitando que seus filhos se foram e agora pode focar em me 'seduzir'. Fico esperando pelo seu ataque, que realmente acontece quando ele está próximo o suficiente para se ajoelhar no colchão. Ele puxa minha perna e acabo rindo, sendo esticada sobre a superfície macia e observando o homem sobre mim, com o rosto a centímetros.

— Bom dia, bela adormecida. — Falo tocando seu rosto e deslizando o dedo até próximo de sua orelha. — Feliz aniversário! — Me inclino para beijar a ponta de seu nariz. — Vejo alguns cabelos brancos e rugas. — Implico.

— Acho que esse é o melhor aniversário que já tive. — Diz quase em um sussurro, deslizando seus lábios pelo meu rosto com pequenos selos carinhosos. — E olha que o dia mal começou. — Complementa sua fala, me fazendo sorrir pelas cócegas que sua barb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App