Capítulo 138. O envelope

"Isabella"

Às cinco da manhã eu já estava de pé. Tinha feito um breve alongamento, preparado café e me sentado à mesa para avaliar todas as informações que reunira até agora. Mesmo com tudo o que havia acontecido, eu não tinha deixado de lado a questão da Karen. A diferença era que agora havia mais um inimigo no tabuleiro.

Eu não podia esquecer. Era justamente nesses momentos que as pessoas cometiam erros. E eu precisava estar atenta a cada um deles. O medo tinha ficado para trás junto com a versão antiga de mim mesma. Aquela que aceitava, que engolia, que se calava. Essa Isabella já não existia.

Enquando analisava as informações meus pensamentos voavam até Marco Aurélio.

Ele não perdoaria minha ousadia, já tinha me ameaçado uma vez, agora não sabia o que faria. Eu tentava analisar o que um homem como ele faria contra mim, o que eu tinha a perder, já que casamento já foi afetado. O que mais ele teria coragem de fazer e o que eu poderia fazer para em adiantar?

A mesa estava tomada p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App