Início / Romance / Casei com um cafajeste para me vingar do ex-marido / Capítulo 12. Nada como uma taça de Champanhe
Capítulo 12. Nada como uma taça de Champanhe

Quando entrei naquela casa, minhas pernas tremiam. O clã Salvatore estava reunido na sala, pareciam uma pintura renascentista, todos eram lindos, exalavam poder e dinheiro. O que eu estava fazendo ali?

Sentia a mão de Augusto nas minhas costas, o corpo dele próximo ao meu. Não sei como, mas sabia que, se saísse correndo, ele me apoiaria. Era estranho, não nos conhecíamos direito, mas eu confiava nele, pelo menos nesse ponto.

Ele tinha razão quando disse que uma taça de champanhe ajudaria. Eu já
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Josi Striedernão gostei porque comprei 100 moedas,eu já tinha lido até o capítulo 12, mas retorna ram pro um de novo e usaram as moedas no que eu já tinha lido
Zildete GomesEstou Gostando
Digitalize o código para ler no App