Início / Romance / Casei com o inimigo / Capítulo 89 Inimigo ou aliado?
Capítulo 89 Inimigo ou aliado?

(Tauron)

Esmen quase tremia, seu rosto totalmente avermelhado, suas mãos sobre as minhas em sua cintura estavam com as palmas geladas, como se antes ela estivesse suado de nervosismo.

— Vai aceitar minha proposta? — estávamos muito próximos um do outro, de corpo e alma.

— Está louco? — sussurrou descrente.

Soltei uma risada anasalada, divertido por sua suposta falta de voz.

— Não sou alguém que demonstra, mesmo quando quero algo, mas estou começando a gostar dessa apresentação. — Não tirei os olhos dela, alternando entre suas esmeraldas e lábios.

— É disso que você chama? — murmurou ainda em assombro.

Havia diversas pessoas extasiadas em um lugar só, das quais eu pouco me importava. Na realidade, Esmen era o centro da minha atenção.

— Pode dizer que é exibicionismo… — soprei aquele murmúrio perto de sua orelha, desviando a atenção para atraí-la a seguir meu exemplo, mostrando quanta gente estava conosco.

— Mas não pode me culpar. Tenho direito de exibir o que é meu.

— Não fa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App