Inicio / Romance / Casei com o inimigo / Capítulo 73 Uma chance
Capítulo 73 Uma chance

(Esmen)

Franzi o cenho, agora compreendendo onde estava; as criadas arrumando o quarto, a chegada do rei ao cômodo, e seu tratamento seria ali. Meus olhos voltaram a varrer o lugar grande e repleto de coisas aromáticas.

“Esse é o quarto dele?” Inspirei fortemente. Não era meu dia de fuga.

Eu havia apostado tudo na ação de esfaqueá-lo, acreditando que ele mentia como uma raposa astuta enquanto me banhava de sentimentos falsos, aumentando meu desejo pela liberdade absoluta. Ao invés de seguir o plano mais racional de esperar ganhar sua confiança para fugir, agora isso seria impossível. Ele deveria pensar na sua dignidade ferida por ter sido atacado em um momento de vulnerabilidade de forma covarde.

Coloquei as mãos contra os cabelos, tentando arrumá-los sendo racional. Não podia explodir como uma mulher comum. Fui ensinada a me portar diferente, superior. Ser inteligente era o caminho do sucesso, e eu precisava de sucesso.

Arrumei o cabelo e decidi: iria me revelar antes que alguém entr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP