Zyan estava sozinho com Inês, Alim havia se ausentado para ir atender um telefonema urgente. Inês não estava com a mínima vontade de mostrar sua inteira hospitalidade com o noivo. O mesmo por sua vez, não deixou de notar.
Era um sinal, mostrando o quanto Inês era dissimulada, quando era prometido de Malika, Inês parecia muito gentil e prestativa. Agora não lhe oferecia sequer um copo de água, muito menos café.
— Eu me pergunto como você ainda consegue enganar seu pai. — Zyan colocou uma perna por cima da outra, encarando a noiva.
— Não estou enganando ninguém. — Inês se fingiu de ofendida.
— Não a mim. — diz ele, analisando até mesmo a vestimenta dela.
Inês o via apertar os olhos na sua direção. Ele claramente não confiava em nada.
— Por que acha que estou fingindo? — ela descansou as costas no encosto do sofá, colocando as mãos com as palmas viradas para as coxas apertadas uma a outra, como sinal de ser uma pessoa recatada.
Acreditava que um dia ele poderia ver os pequenos gest