Inicio / Romance / Casei com O CEO / Capítulo Dezoito - Recomeço - 1
Capítulo Dezoito - Recomeço - 1

Parte 1...

* Luca

Eu não imaginava que as pessoas ficariam tão surpresas com e notícia de que vou me casar. Acho que nem eu sabia que passava uma impressão tão forte de ser um solteirão.

Foi até engraçado quando Carina falou com as colegas de trabalho. As caras foram as mais engraçadas que já vi.

Quando ela disse que iria sair do emprego porque estava para se casar foi engraçado, mas quando ela contou que o futuro marido sou eu, foi cômico demais. Era como se ela estivesse contado que o mundo ia acabar em breve.

Quando falei para Sueli ela ficou indecisa se eu estava falando sério ou fazendo uma brincadeira, mas depois nos deu os parabéns e desejou que Carina tivesse muita calma e paciência comigo.

Eu ri, mas sei que ela fala isso por causa de minha fama de trocar de mulher, mas não é bem assim. Eu realmente nunca achei que casamento servisse para algo, a não ser para encher o saco da pessoa por anos até que se separassem com ódio mortal do parceiro.

Depois de ver o fracasso que foi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP