Capítulo 1059
Quando a amiga parou de correr atrás dela, Letícia caminhou ao lado de Jean, olhando para trás para as duas amigas.

- Jean, você não acha que elas estão rindo de forma estranha?

Vendo que elas já estavam cochichando com seus respectivos parceiros, se a Letícia dissesse que não sentia inveja, seria mentira.

Ela sentia muita inveja de Aurora.

Porque o homem de Aurora era Bruno, por quem Letícia tinha sido apaixonada por vários anos. Bruno era frio e indiferente com ela, nunca sequer olhou diretamente em seus olhos. Ela pensava que era o jeito natural dele, achava que ele nunca seria capaz de ser gentil com alguém.

Depois de testemunhar como Bruno e Aurora se tratavam, Letícia finalmente entendeu que Bruno não era incapaz de ser gentil, ele apenas não era gentil com ela.

Claro, mesmo sentindo inveja, Letícia agora tinha desistido completamente de Bruno.

Especialmente quando Bruno chamou Aurora de "prima" sem hesitar, Letícia soube que aquele homem nunca seria dela.

Homens bons eram abunda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App