Capítulo 480
Mas ao pensar nisso,

Seu rosto foi tingido de um leve rubor.

Nesse momento, de repente se ouviu batidas na porta:

- Você adormeceu?

Viviane abriu a porta e, ao levantar a cabeça, viu Ricardo com o peito exposto sob a camisa aberta, suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas:

- Como você veio aqui, não pedi para você esperar um pouco?

- Vim ver se você caiu no vaso sanitário? - Vendo o rubor no rosto de Viviane, Ricardo ficou ainda mais animado. - O que aconteceu, acabou a água quente?

- Não. - Eles estavam muito próximos, o cheiro de Ricardo a invadia, trazendo lembranças íntimas e sufocantes. - Volte e se sente, já estou terminando.

Ricardo olhou novamente para Viviane antes de, satisfeito, voltar para a cama.

Nesse momento, Viviane não se atreveu a demorar, preparou uma bacia de água e a colocou ao lado da cama.

Ricardo já havia tirado a roupa, exibindo seu peito musculoso.

Viviane desviou o olhar e rapidamente enxugou o seu torso.

Em seguida, seu olhar, constrangido, caiu na parte
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App