— Quem é você? — O ancião se levantou lentamente. A aura ao redor de Ricardo fez até ele, que já havia encontrado inúmeras pessoas poderosas, se surpreender um pouco.
— Ricardo. — Assim que Ricardo entrou, seus olhos se fixaram em Viviane. Quando viu que ela estava bem, sua atenção voltou para o ancião do Grupo Machado.
— Você é o Ricardo? — Alguém perguntou.
— Se você é o Ricardo, então eu sou Deus... — A frase não foi concluída, pois Ricardo, com um olhar mortal, fez a pessoa se calar instantaneamente.
— Ele é o Ricardo. — Quem confirmou foi Osvaldo.
Alguém murmurou baixinho:
— Você diz que ele é o Ricardo, e ele é o Ricardo?
— Não se esqueçam, eu já encontrei o Ricardo antes. — Osvaldo olhou para Ricardo enquanto falava. — E não fui só eu, o chefe da família Cabral também o conhece. Se não acreditam em mim, podem perguntar ao chefe da família Cabral!
Ao ouvir isso, os outros começaram a se lembrar. Quando souberam que Osvaldo havia encontrado Ricardo, as pessoas do Grupo Machado fi