Capítulo 1246
As palavras de Ricardo, inicialmente despretensiosas, foram tomadas por Viviane como uma alfinetada de ciúmes.

— Ricardo, com quem eu janto não é da sua conta! Não se esqueça, se não fosse para resolver o problema com o Manuel, eu nem precisaria ver você.

Em meio à discussão, a racionalidade se dissipou. Ambos desejavam ferir o outro com as palavras mais cortantes.

— Então você realmente não quer me ver? — Ricardo pressionou a mão contra o peito, onde a dor ainda o incomodava.

Viviane se virou, incapaz de suportar o olhar dele:

— Exato, eu não quero te ver! Sempre que te vejo, me sinto como uma macaca sendo manipulada por você.

— Muito bem, se você não quer me ver, então saia! Vá embora!

— E se eu quiser sair? Você acha que eu estou morrendo de vontade de ficar aqui? — Viviane, cheia de raiva, saiu do quarto de Ricardo.

Ao chegar à porta, ela ouviu um tosse violenta vinda de dentro do quarto. Seu passo hesitou, e ela considerou voltar, mas acabou decidindo seguir em frente.

Amadeu não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App