29

Ao aperceber-se do episódio ocorrido na sua própria casa, o Sr. Nataniel regressou imediatamente para dar proteção à rapariga. O segurança informou-o de que tinha expulsado os homens para a rua e ordenou-lhe que a guardasse e cuidasse dela enquanto ele chegava.

Quando chegou à mansão, encontrou a mulher a pôr gel de aloé vera na cara e, com toda a tristeza do mundo, teve de pedir a um dos guarda-costas que fosse buscar o medicamento a uma farmácia, pois a sua cara estava a ficar vermelha por causa do bolo quente que a mãe lhe atirara à cara.

-Porque é que os deixaste entrar? Sabias que estavas sozinha, não o terias permitido. -Ela levantou a voz.

-Eu sabia que o meu pai era tão agressivo e que me queria atirar para o chão. -E tu também não me fales nesse tom, porque parece que é o meu pai que ainda está aqui.

-Não, não te preocupes, desculpa por me ter chateado. É que não gostei que viessem tocar-te mesmo nesta casa. -Por favor, não abras a porta a ninguém no futuro, eles são muito de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP