O quê?
Saltar para o rio? Suicídio?
Os dedos de Felipe que estavam a segurar o telefone tremeram subitamente. "De que estás a falar? O que queres dizer com "saltar para o rio"? Segurem o telefone e não se mexam dali. Vou já para aí!”
Ele apressou-se a sair. Enquanto conduzia para o destino, Felipe estava tão inquieto que até as suas mãos que estavam a apertar o volante tremiam ligeiramente.
A cara de Cathy piscava-lhe na mente. Ela estava a olhar para ele com cuidado.
Felipe não sabia quanto tempo demorou até finalmente chegar ao local onde a pessoa disse que alguém tinha saltado para o rio.
O local era um pouco remoto e não havia muitas pessoas a observar, mas alguns bombeiros tinham descido para salvar a situação.
Felipe aproximou-se rapidamente. Nesse momento, havia um homem segurando um telemóvel e olhando para as fotos no protector de ecrã antes de caminhar na sua direcção. "És o namorado da rapariga que acabou de saltar para o rio? Olha para isto, sim? Este é o telemóvel d