"..."
"Apetece-me vomitar".
Ryan não percebeu que essa era a impressão que Madeline tinha actualmente dele.
Durante todo este tempo, a sua impressão aos olhos de todos os outros era de um homem rico e elegante. Ser visto como um homem nojento nunca esteve em consideração.
Ao ver Madeline a virar-se e prestes a partir, Ryan apareceu subitamente. Mais uma vez, bloqueou o caminho de Madeline, e com muita força, pressionou a cabeça dela para lhe impor um beijo.
"Não me faças desprezar te, Ryan". Desta vez, ela não evadiu nem lutou. Limitou-se a esbater essa linha com muita calma.
As acções de Ryan, para surpresa de todos, pararam.
"Ryan, então e se tiveres uma mancha de sujidade em cima de mim? Então e se acabares por ganhar contra Jeremy? Não és assim tão bom se usares um método que deixe os outros insatisfeitos com ele".
O discurso de Madeline fez brilhar o par de olhos profundos de Ryan com insatisfação e desagradável.
Madeline afastou-o quando notou que Ryan estava a olhar par