Lembranças

CAPÍTULO 30

Luana Davis

Decepção é uma palavra muito pequena para descrever um pouco do que estou sentindo! Eu não queria me casar com ninguém, e também não obriguei ninguém a se casar comigo! Para agora eu estar me sentindo uma criminosa no meu próprio casamento!

Não sei o que dizer, e nem pensar disso tudo que o Igor me falou, eu até entendo as razões dele, e entendo o fato dele ainda amar a bailarina, e também tem a questão da avó dele ter pressionado tanto a situação... mas não consigo entender o fato dele desconfiar de mim, mesmo depois de tudo que já conversamos e vivemos juntos, ele não confia em mim, e isso está me deixando muito triste.

Eu já passei por muitas humilhações na minha vida, e até poderia dizer que já estou acostumada com isso, mas a verdade é que hoje foi a pior de todas elas, pois eu sei que não fiz nada de errado, pelo menos não de propósito, e ainda assim estou sendo tratada como uma inimiga, uma desconhecida, interesseira e, é com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App