Capítulo Dois

Layla

O buquê de flores repousava sobre a cômoda em meu quarto, lançando um perfume delicado que preenchia o ar. Olhei para ele como se fosse um enigma a ser resolvido, tentando decifrar as intenções do homem que o havia entregue. Lorde Oliver Blackwell. Um nome que já era sussurrado em quase todas as salas deste lugar.

— O que ele pensa que está fazendo? — murmurei para mim mesma, enquanto ajustava a fita no meu vestido simples.

Madame Amélie, minha mãe, sempre dizia que homens como ele eram como tempestades: fascinantes à distância, mas devastadores quando deixados chegar perto demais. "Layla," ela dizia, "não confunda curiosidade com destino. Um homem como ele só sabe brincar com o que não pode ter."

E ainda assim, lá estava eu, prestes a encontrar aquele libertino descarado para um passeio. Por quê? Porque parte de mim queria confrontá-lo, talvez jogá-lo no chão metafórico e mostrar que nem todas as mulheres caíam de joelhos diante de seu charme irritantemente cativante.

Quando de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP