Capítulo 8
Thomas

~~~••~~~

Acordo suado no meio da madrugada. A respiração ofegante e o coração acelerado denunciam mais uma visita dos meus velhos demônios. Pesadelos. Sempre eles. Desde aquela maldita noite, não tenho paz. Passo as mãos pelo rosto e me recosto novamente na cama, tentando afastar a escuridão da mente. Mas então por algum motivo, ela aparece, sem ser convidada, invadindo minha mente da mesma forma que invadiu minha vida.

Emma Collins.

Minha nova secretária. A mulher que vem tirando minha sanidade nos últimos dias. Há algo nela que me intriga profundamente. Seu jeito, sua postura... é como um enigma que me desafia a ser decifrado. E preciso admitir: hoje ela me surpreendeu. Já levei várias mulheres para jantares fingindo serem minhas namoradas — estratégia fria, mas eficiente. Porém, Emma foi a primeira a dizer, com todas as letras, que éramos apenas amigos.

Talvez o fato de eu ter entrado na casa dela sem permissão tenha feito com que me achasse um completo maluco. Ou talve
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App