— Nos despedimos de meu filho amado e fomos às pressas para o aeroporto, Bruno ligou várias vezes indignado porque estávamos atrasados, quando chegamos lá, Edu mais uma vez desceu do carro e veio abrir a porta para mim, ao me olhar seus olhos completamente penetrantes ele sorriu e falou baixinho ao meu ouvido.
— Se você soubesse como fica linda assim toda seria.
— Sorri para ele estendendo minha mão indo em direção ao avião que já nos esperava, quando entramos havia um enorme buquê de tulipas sobre meu acento, as peguei e abri o bilhete com a seguinte mensagem.
— Helena que essa seja apenas a primeira de todas as viagens que ainda faremos juntos, Edu.
— Olhei para ele e o abracei sorrindo como gesto de agradecimento. Embora estivesse totalmente feliz nesse momento, parte de mim me levava a memórias de Lorenzo. — São as minhas preferidas, como você sabia?
— Você me criticou porque casei com você sem ao menos saber seu nome completo, fiquei curioso em saber quem era você Helena Sul