Capítulo 69
Ângelo emanava uma aura tão poderosa que Roberto, de certa forma, começou a recuar. Contudo, com tantas câmeras apontadas para eles, mesmo “o grande iceberg” não ousaria fazer algo mais extremo.

- Ângelo, o que acha que eu quer de você? - Roberto limpou a garganta e declarou em voz alta. - Minha sobrinha está casada com você há tantos anos, sempre agiu de forma correta. Agora que você não quer ela mais, só dá um escritório de advocacia a ela. Como ela vai viver? A família Dellamonica é tão próspera, não precisa ser tão implacável, certo?

Essas palavras causaram alvoroço entre as pessoas, e os fotógrafos aproveitaram para capturar o momento.

- Minha sobrinha é modesta e tímida, implorou para eu vir buscar justiça por ela... Não vou enrolar. Nos dê cinquenta milhões, e garantimos que desapareceremos completamente! - Continuou Roberto, fazendo uma exigência descarada.

- Roberto, cale a boca! - Íris, furiosa, tentou interromper ele.

Suas palavras só serviam para manchar ainda mais a situ
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP