Capítulo 531
- Está no armário do hall de entrada, desculpe por te incomodar.
Ângelo disse com uma voz fraca, quase inaudível, demonstrando uma fragilidade que o fazia parecer incapaz de cuidar de si mesmo. Ele estava dominando perfeitamente a arte da manipulação.
Íris encontrou a caixa de primeiros socorros no armário do hall de entrada. Dentro, havia iodopovidona e pomada para contusões, entre outras coisas, tudo bem equipado.
Ela se aproximou do sofá, olhando para o rosto perfeitamente esculpido do homem, os contornos musculares visíveis e a aura fria e distante. Ele era um verdadeiro deleite para os olhos, quase uma tentação irresistível!
- Primeiro, tire a roupa.
Ela ordenou, de cima para baixo, como se fosse uma especialista em sedução.
Tão direto?!
Ângelo ficou constrangido, cruzando os braços sobre o peito, e perguntou friamente:
- Por que eu deveria tirar a roupa? Estou nessa condição e algumas coisas são difíceis de fazer... Claro, se você insistir, eu posso cooperar.
Íris c